A limpeza de tapetes, cortinados e sofás (em tecido ou em pele) é uma tarefa exaustiva, cansativa e demorada. A verdade é que aspirar nem sempre é suficiente e muitas nódoas e manchas são de remoção quase impossível, para não falar, claro, da sujidade que não se vê. 

Por isso, uma limpeza profunda de tapetes exige técnica, equipamentos e produtos muito específicos, pelo que deve ser executado por profissionais especializados. A Biomex nasceu para oferecer o serviço de limpeza de tapetes ao domicílio com todas as vantagens, para que a sua única preocupação seja desfrutar do seu tapete sem pensar na sujidade e manchas. 

Se ainda não conhece a nossa limpeza de tapetes ao domicílio, damos-lhe a conhecer as razões pelas quais tem de experimentar. A sua satisfação está garantida, assim como a qualidade da limpeza dos seus tapetes. 

Porquê experimentar a limpeza de tapetes ao domicílio?

1. Remoção de manchas e sujidade entranhada 

Reconhece aquelas manchas e sujidade entranhada que não sai por mais que limpe, esfregue e desinfete? Pois bem, uma limpeza levada a cabo por uma equipa de profissionais consegue eliminar até as nódoas mais antigas e teimosas, seja qual for o tecido do tapete. Garantimos eficácia na remoção de: 

  • Nódoas de gordura, comida ou bebida, como vinho tinto; 
  • Manchas de tinta, caneta e marcador; 
  • Odores e maus cheiros; 
  • Pêlos, cheiros e sujidade dos animais de estimação;
  • Ácaros, fungos e bactérias; 
  • Resíduos corporais;
  • Prevenção de encardimento dos bancos;
  • Recuperação de tapetes após inundações.
Limpeza tapetes
A limpeza de tapetes com equipamentos como o aspirador doméstico não garante máxima limpeza e higienização.

2. Tapetes como novos! 

O seu tapete já passou por muito: crianças, animais de estimação, jantares…  Tudo isto fez com que o seu tapete perdesse o brilho de outros dias, o que o leva, naturalmente, a considerar comprar um novo. 

Antes de começar a carga de trabalhos que é encontrar um novo tapete com o tecido, tamanho e cor certa, a maçada da comparação de preços, a loucura do transporte, considere. E se houvesse uma forma de dar um ar novo ao seu velho tapete? 

Uma limpeza profissional vai dar ao seu tapete um novo ar, melhorando  significativamente a sua aparência. Graças às técnicas, produtos e dispositivos profissionais que utilizamos, conseguimos resultados que o vão surpreender.  

3. Limpeza de tapetes de qualidade e em profundidade

O mínimo descuido pode deixar uma marca permanente no seu tapete, ainda mais se sua remoção não acontecer em tempo útil. Depois, por mais que limpe e esfregue, nada garante que vá conseguir remover completamente a nódoa. 

Uma equipa especializada na limpeza de tapetes sabe exatamente que produtos e técnicas aplicar em cada tipo de mancha. Além disso, garante maior consistência das fibras e secagem rápida, sem deixar resíduos de detergentes.

Além disso, mesmo que aspire frequentemente e que o tapete lhe pareça limpo, a verdade é que as suas fibras escondem pó, sujidade e poeira acumulada, que vai sendo libertada para o ambiente. Como consequência, as alergias aparecem, assim como as dificuldades para as pessoas que sofrem de patologias respiratórias.  

4. Limpeza de tapetes com produtos seguros para todos os habitantes da casa 

Se tem animais de estimação, crianças, idosos ou alguém com dificuldades respiratórias, é natural que uma das suas preocupações seja a utilização de produtos tóxicos que coloquem em risco a saúde dos que na sua casa habitam, seja uma das suas preocupações. Ainda que eficazes na remoção de nódoas, sujidade e cheiros, os produtos utilizados nas nossas limpezas de tapetes são seguros e biodegradáveis. 

Os animais de estimação deixam sujidade, pó, pêlo e bactérias nos seus tapetes, que a longo prazo podem provocar problemas respiratórios.

Aliás, se uma das pessoas que vive em sua casa sofre rinites, bronquites, sinusites ou problemas cardiorespiratórios, então uma limpeza profunda e profissional dos seus tapetes é recomendável e até mesmo essencial. Uma limpeza de tapetes profissional vai remover bactérias e ácaros responsáveis por alergias, infeções e dificuldades respiratórias. 

5. Oferecemos um cómodo serviço de recolha e entrega ao domicílio em todo o território nacional

Conhecemos bem o inconveniente de ter de levar o seu tapete a um estabelecimento para limpeza. Por vezes, tem de mexer no mobiliário para tirar o tapete do sítio, carregar o tapete até ao carro, sem mencionar a necessidade de transporte especial em caso de tapetes de grandes dimensões. E no fim, tudo de novo, de volta a casa. 

É por conhecermos bem esta dor de cabeça que criamos uma solução. Com a Biomex a recolha e entrega é feita no local que indicar, sem custos adicionais. Contudo, em situações especiais, o trabalho é executado no local. 

Ficou curioso? Experimente o nosso serviço de limpeza de tapetes ao domicílio, trabalhamos em todo o território nacional! Fale connosco por telefone, email, Whatsapp ou preencha o formulário de contacto. A nossa equipa está sempre disponível para responder às suas questões.